Portanto, exame de História de Arte... Cheguei à sala, estava escuríssima, com as mesas dispostas em U. A minha mlheor amiga sentou-se ao meu lado e não parou de falar comigo durante toda a prova. O vigilante mandou calar vezes sem fim. A caneta deixou de escrever duas vezes, foram comprar-me uma nova, deixou de escrever também e acabei a fazer o exame com uma cor algo diferente, proveniente da caneta de outra pessoa. Como se não bastasse... Ainda não acredito que consegui cair da porcaria da cadeira!!
Brincadeirinha, isto foi o meu sonho da noite passada.
O exame correu estupendamente bem. A sério. Estupendamente é pouco. E ia super segura, porque era preciso ter uma grande nota abaixo de zero para ficar com 10 no final. Hooray!
Não quero massacrar ninguém com pormenores técnicos chatos acerca das perguntas, mas acabou por não sair a parte em que estava com mais dificuldade, o que é muito bom, acho, a meu ver, portanto.
Pfu, chega de exames. Pelo menos por agora. Daqui a uns dias, declaro ataque à Geometria, mas também vou com boa nota, portanto digamos que estou razoavelmente descansada.
Meu deus, que seca de post este que escrevi.
A sério, eu não costumo ser assim tão monótona.
Mas é que me dói a cabeça!
O FERRO
Há 6 dias
Bem isso é que é imaginação :D
ResponderEliminarFico contente que tenha corrido bem...
agora só te tenho a dizer...Bom descanso!