domingo, 20 de junho de 2010

Ending Of An Era

Depois daquela que foi uma das tardes de estudo mais intensas dos últimos dias, de um jantar apressado e de uma horinha de preguiça no sofá, dou por mim inquieta e insegura em relação ao exame de amanhã... A avaliar pelos intermédios que fizemos ao longo do ano este era o exame que me preocupava menos - até hoje. Tenho um mau pressentimento; não digo que seja válido, no entanto é desconcertante e há uma certa probabilidade de amanhã vir a atrair nervos desnecessários...
Ainda assim não posso deixar de sentir a antecipação de um certo alívio, uma calma que espero que me assole depois de sair da porta daquele ginásio, após três horas de raciocínio matemático. Quero descansar, aproveitar para sair de casa, pelo menos durante uns dias, antes de me concentrar na 2a Fase, num exame que tem mais importância para a minha ida para a faculdade do que eu gostaria que tivesse...
E agora é hora de ir descansar, que amanhã (felizmente!) o exame é cedinho. Sobra tempo para ouvir a música que escolhi para me tranquilizar hoje, que deixo aqui também, pode ser que em vocês tenha o mesmo efeito relaxante... Ending Of An Era, dos meus queridos Midnight Juggernauts.

Para todos, durmam muito (ainda que a hora já seja avançada...), amanhã mantenham a calma, pés assentes na terra, e muita sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário