segunda-feira, 21 de junho de 2010

Estado de Espírito...

Estou a poucas horas do meu 1º exame nacional, e a vontade de dormir é pouca, muito pouca... Devo admitir que estou muito mais nervoso do que pensei que ia estar! É de facto uma responsabilidade dificil de suportar,quer fisica, quer mentalmente. Foram muitas horas de estudo (demasiadas até) que apenas me permitiram alcançar um estado de espírito de insegurança e receio perante uma simples prova escrita. Independentemente do resultado, sei que a vida não acaba aqui, todavia também sei que se calhar já houve muitos sonhos que foram ceifados por duas temerosas horas onde a capacidade de sofrimento e a habilidade de renunciar a raciocíos indutivos aparentemente óbvios são colocados à prova. Neste momento acho que não há mais nada que possa ser dito...
Queria desejar bons exames a todos e boas-férias!
Fica aqui uma sugestão musical para quem neste momento se sentir como eu:
Mad Caddies- State of Mind

Sem comentários:

Enviar um comentário