quarta-feira, 23 de junho de 2010

Estudo arrumado...

Olá a todos!

Ufa! Estudo arrumado...pelo menos até saírem as notas! Estou mesmo a precisar de umas férias...de descansar...de deixar de pensar em Fernando Pessoa, Camões, gramática...1ª República portuguesa, Totalitarismos, Comunismo, Estado Novo, 25 de Abril, Guerra Fria....enfim... preciso de "não pensar em nada"...

O exame de ontem era acessível (refiro-me a História)... um dos meus problemas foi a escassez do tempo, eu precisava de mais algum tempo para terminar como deve de ser o exame... comecei a fazer último item da última questão quando faltavam 5 minutos para terminar... mas para conseguir fazer tudo precisei de me despachar...
Senti que na questão 3 do primeiro grupo existia falta de objectividade pois lá pedia em relação ao que era elogiado pelo autor no texto...e não para abordar características que não eram referidas no texto...mas pronto, já passou... agora espero pela nota e logo se vê se tenho de ir ou não à 2ª fase...

Bem não maço mais... chegou a hora de me ir deitar...

Um abraço a todos...fiquem bem...

2 comentários:

  1. Olá!

    O Exame tambem me correu bem, além de que partilho exactamente a mesma opinião que tu em relação à última questão do Grupo I. Sem dúvida que existia falta de objectividade, e eu pensei exactamente da mesma forma que tu. De qualquer das formas as características que eu pus estão certas (e espero que as tuas também), mas isto ainda vai gerar alguma confusão a nível dos professores correctores.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Boa Emanuel! :)
    Agora, é ter pensamento positivo :))

    ResponderEliminar