quarta-feira, 23 de junho de 2010

O veredicto

Estou finalmente de férias!
O exame de Geometria foi fácil! Mas é óbvio que o primeiro exercício não ficou famoso. De resto, espero um boa nota, e que não me desça a que já tenho -tenho boas expectativas.

Houve só duas coisas menos boas durante o exame:
#1 Tinha as mãos a tremer tanto, por causa dos nervos, que me devem descontar um pouco no rigor nas partes feitas à mão livre, devido a traços tremelicantes.
#2 TINHA FOME! A minha barriga passou a porcaria do tempo todo a fazer barulhos constrangedores e esfomeados. Meu deus!

E testei um conhecimento ancestral e milenar: dormir com os livros debaixo da almofada não é tão mal pensado quanto isso! É certo, acordei com uma tremenda dor de pescoço. Mas lembrei-me como se fazia o método dos cortes!, no último exercício, e ainda não sei como tal aconteceu. Eu sei, eu sei, possivelmente tinha-me ficado apenas na memória. Mas não vamos tirar crédito à sabedoria popular. Vamos?

Sem comentários:

Enviar um comentário